O Rebolo Tantan Contemporânea 12" 60cm Rajado Madeira Cônico é aquele instrumento de percussão que conquista músicos percussivos exigentes, apaixonados por timbre encorpado e visual marcante. Produzido na linha profissional da Contemporânea, esse tantan entrega sonoridade potente, graves profundos e presença de palco incomparável.
O acabamento rajado na madeira confere um toque sofisticado e único, enquanto as ferragens cromadas garantem durabilidade e elegância. Se você busca qualidade para shows, resenhas ou ensaios, esse é o rebolo/tantan ideal para elevar seu batuque ao próximo nível. #BoraBatucar!
★ IMPORTANTE: por ser pele de origem animal, pode apresentar variações naturais de coloração e espessura.
A Contemporânea é referência mundial em instrumentos de percussão desde 1946. Fundada por Miguel Fasanelli, a marca brasileira alia tradição, tecnologia e inovação para atender batuqueiros e músicos percussivos de todos os estilos. A fábrica, localizada em São Paulo, é símbolo de qualidade e respeito à cultura percussiva.
📌 Que tal já aproveitar? Aqui você encontra capas, suportes e microfone para os seus instrumentos de percussão. Capas | Suportes | Microfone
✈ Mora fora do Brasil?
Enviamos para o mundo todo! Chame a gente no WhatsApp 34 99735 6228, clique aqui e faça seu orçamento.
❥ Somos uma família, que juntos tornamos o país mais próspero, inclusivo e alegre!
Aqui no Clube da Percussão, cada conquista é coletiva. A cada venda do nosso site, parte do lucro é revertida para impulsionar o projeto “Samba para Todos”, da Casa de David, que transforma vidas através da percussão. Clique aqui para conhecer mais.
O Clube da Percussão é o maior e-commerce de percussão do mundo! Encontre instrumentos de percussão, acessórios e tudo para o percussionistas. Impactamos o mundo a cada toque! #borabatucar