Microfone Percussão CP P400C Pandeiro

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

• 12x de R$ 46,67 sem juros
  • R$ 532,00 Pix
  • R$ 532,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Microfone exclusivo do Clube da Percussão, tipo condensador com cápsula robusta e com alta tecnologia de 14mm diâmetro, acompanha alimentador e clamp para prender na cintura, desenvolvido para pandeiro.

Nesse modelo trazemos uma garra inovadora, sem risco de soltar do pandeiro, desenvolvido com parafuso linear trás toda segurança alinhado ao toque de travas emborrachado em ambos os lados. Microfone fica localizado no centro do pandeiro, e a com a haste fixa dessa forma não ocorrendo variação na captação durante a tocada. Outro diferencial do P400C é a regulagem de ganho no próprio alimentar.

Super leve com apenas 95g, capture o som do pandeiro usando qualquer mesa de som, ou seja, a mesa não precisa ter phantow power, e caso tenha, o phantow power não pode estar ligado.

Os microfones condensadores proporcionam melhor definição do som, especialmente em notas agudas. As cápsulas omnidirecionais não produzem “efeito de proximidade”. Isso significa que se você estiver muito próximo do instrumento, não haverá graves excessivos.

Excelente opção para quem busca um microfone com uma das melhores captação e sonoridade do mercado devido a sua cápsula. Este microfone garante um excelente som, para estúdio e ao vivo, sem depender de equipamento local. Seja profissional, leve seu próprio microfone e garanta qualidade sonora em estúdios e show ao vivo.

⚠️ DICA DE OURO: caso queira adaptar seu microfone para usar SEM FIO, você pode conectar um transmissor na saída P10. Indicamos os modelos: Joyo JW-03 e/ou KZ WS-70.

★ Indicado para uso no instrumento: Pandeiro.
Kit Composto: Microfone, Alimentador com Ajuste de Ganho e Bag.

Especificações:
- Modelo: P400C
- Marca: CP
- Microfone Cardioide Condensador
- Conexão de Saída: P10 Mono
- Conexão de Entrada: P10 Mono
- Alimentação: Bateria 9v
- Resposta de Frequência: 80Hz 12kHz
- Máximo SPL: 142 Dbs
- Sensibilidade: -50 Dbs
- Cápsula: 14mm Diâmentro com abertura de ângulo central
- Impedância Nominal: 200 Ohms
- Captação: Ominidirecional
- Limite de Saída: Controle de Ganho IN através do sinal positivo
- Comprimento do Cabo: 1,5 Metros Fixo no Aparelho

**Cabo que conecta na mesa não está incluso, compre um cabo: P10xP10.
**Não funciona em Direct Box.
**Microfone não utilizada Phanton.

Orientações de Regulagem:

O microfone P400C ao ser usado em pandeiro requer uma regulagem maior no ganho de entrada, devido ao pandeiro possuir o SPL (pressão sonora) muito alto. Por esse motivo é necessário abaixar o ganho de entrada do pandeiro, no alimentador e na mesa, sempre trabalhando com o ganho médio a baixo. E somente no canal de saída do som, que irá aumentar o volume.

Sempre ligue o seu microfone CP400 na mesa usando a entrada P10, pois quando ligado na entrada XLR o microfone fica com o SPL ainda mais sensível podendo causar microfonia.

ATENÇÃO: o que gera distorção do som é a pressão do instrumento que chega bem alta. Retirar as frequências médias vai ajudar a conquistar um som mais limpo.

Sobre a Marca CP:
Marca mineira, criada pelo Clube da Percussão desde 2022, tem o compromisso de oferecer acessórios de percussão com qualidade, durabilidade, desing e com o melhor custo x benefício para os percussionistas.

--------------------------------------------
✪ Todos os nossos produtos têm 90 dias de Garantia do Fabricante.
✪ Todos os nossos produtos são despachados com Nota Fiscal Eletrônica.
ღ Toda compra realizada em a gente no WhatsApp e/ou no nosso Site, você está junto conosco no movimento #BoraBatucar, no qual a cada venda, uma parte do lucro é revertida para impulsionar o projeto "Samba para Todos" da Instituição Casa de Davi que transforma vidas e inclusão social através da percussão! ☺️☺️

Produtos relacionados

até 12x de R$ 46,66 sem juros
ou R$ 532,00 via Boleto Bancário